Após vencer o Fluminense, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco na decisão contra Grêmio

O Flamengo entrou em campo na noite deste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, e venceu por 2 a 0. O time comandado por Jorge Jesus não terá muito tempo para comemorar. Isso porque, o Rubro-Negro carioca se reapresenta na manhã desta segunda-feira (21).

O treinador do Flamengo comanda o treinamento a partir das 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade acontece de portões fechados, com entrevista coletiva marcada para ter início por volta das 13h (horário de Brasília).

Jorge Jesus tem a expectativa de contar com o retorno de De Arrascaeta e Rafinha, lesionados. Porém, o treinador ponderou, na entrevista pós-jogo deste domingo (20), que será difícil ter a dupla, pois eles ainda não estão prontos para jogar.

(Rafinha e Arrascaeta) São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias (para o jogo contra o Grêmio)-, disse o “Mister” depois de grande atuação na vitória do clube da Gávea sobre o Flu.

A atitude do Mister, no entanto, pode ser apenas para despistar e colocar um ponto de interrogação na cabeça de Renato Gaúcho. O jogo contra o Grêmio acontece na quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O duelo é válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. A primeira partida terminou 1 a 1. Caso repita o placar, o embate será decidido nos pênaltis. 0 a 0 classifica o Rubro-Negro, enquanto que qualquer outro empate leva o Tricolor para a grande final da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/apos-vencer-o-fluminense-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-com-foco-na-decisao-contra-gremio/

Share this content: