• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após vitória, Fla desembarca no Rio e reapresentação do elenco será nesta quinta

O Flamengo superou o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira (22) ao vencer por 2 a 1. O Rubro-Negro encarou algumas adversidades, dentre elas, 11 desfalques. Porém, o time comandado por Domènec Torrent conseguiu voltar a vencer na Libertadores da América. A delegação do clube carioca desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta (23), e o elenco recebeu folga.

O plantel se reapresenta na tarde de quinta-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec não poderá contar com os sete jogadores diagnosticados com Covid-19: Mauricio Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Diego Alves e Gabriel Barbosa, lesionados, devem passar por reavaliação.

Gustavo Henrique retorna após cumprir suspensão contra o Barcelona de Guayaquil. Por outro lado, Pedro Rocha ainda está em tratamento para se recuperar da lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Os atletas diagnosticados com o novo coronavírus cumprem o período de quarentena e devem refazer o exame na próxima semana.

O Flamengo volta a campo no domingo (27), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h (horário de Brasília). Os dirigentes do Fla, no entanto, tentam o adiamento da partida, por conta do surto do novo coronavírus que atingiu elenco e departamento de futebol.

Publicado em colunadofla.com.