Após vitória na estreia do Carioca, Flamengo promove coletiva na manhã desta quinta-feira

Depois de vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol no último lance, o Flamengo iniciou o ano com pé direito. No entanto, antes de tentar manter os 100% de aproveitamento no Cariocão 2021, o Mais Querido convocou uma coletiva de imprensa para esta quarta-feira (24), às 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O atleta que concederá a entrevista será divulgado momentos antes.

Em temporada atípica marcada pela pandemia do novo coronavírus, as entrevistas têm sido realizadas de forma virtual, com transmissão da FlaTV. A última coletiva de imprensa no CT do Rubro-Negro foi feita no dia 24 de fevereiro, momento antes da decisão do Brasileirão 2020. O atleta da vez foi o zagueiro Rodrigo Caio, que respondeu a questões pertinentes dos jornalistas.

Após a coletiva, elenco e comissão técnica mantêm o plano de preparação visando a sequência do Campeonato Carioca. Vale lembrar que, os titulares estão em período de recesso, de 15 dias, a fim de descansar antes de mais uma longa temporada. Dessa forma, a equipe alternativa rubro-negra entrou em campo na estreia e, assim, conseguiu a vitória. No entanto, alguns atletas ativos entre os relacionados de Ceni, como Michael e Pepê, pediram para jogar este início de jornada.

Com o elenco principal descansando, os aspirantes mantém o foco em fazer campanha perfeita no Cariocão 2021. Assim, o Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-vitoria-na-estreia-do-carioca-flamengo-promove-coletiva-na-manha-desta-quinta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-vitoria-na-estreia-do-carioca-flamengo-promove-coletiva-na-manha-desta-quinta-feira

Share this content: