Após vitória sobre o Flamengo, Atlético-GO zoa o Mais Querido em rede social: “Pode vir, Liverpool”

Na noite desta quarta-feira (12), o Atlético-GO enfrentou o Flamengo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dominou o confronto e superou o atual campeão da competição, vencendo o duelo por 3×0. Após o embate, o Dragão usou as redes sociais para debochar do Mais Querido e brincou com a final do Mundial de Clubes: “Pode vir, Liverpool”.

Com grandes mudanças na escalação, o Flamengo não conseguiu apresentar nada durante o confronto e ficou à mercê do adversário, que não ampliou o marcador graças à boas defesas de Diego Alves. Em noite para esquecer, o Rubro-Negro fez o pior jogo do ano e chegou à uas derrotas no Brasileirão, mas precisa esquecer o resultado negativo e trabalhar para reverter a situação, considerando a correria do calendário nacional.

Em busca dos primeiros três pontos na tabela, o Flamengo precisa avaliar os erros e tentar corrigir as falhas antes do próximo desafio, que será disputado no sábado (15). O Mengão vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-vitoria-sobre-o-flamengo-atletico-go-zoa-o-mais-querido-em-rede-social-pode-vir-liverpool/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-vitoria-sobre-o-flamengo-atletico-go-zoa-o-mais-querido-em-rede-social-pode-vir-liverpool

Share this content: