Após vitória sobre o Santos, Dorival Júnior volta a falar em título do Brasileirão: “Não vamos desistir”

A partida entre Flamengo e Santos, na noite desta quinta (15), teve momentos distintos. O jogo que passou boa parte do tempo abaixo do esperado, encerrou com emoção para os dois lados e, até mesmo, defesa de pênalti aos 40 minutos do segundo tempo, em lance que César garantiu o triunfo do Fla por 1 a 0. Agora com 63 pontos, o técnico Dorival Júnior voltou a falar sobre a possibilidade de conquistar o título do Brasileirão.

Em entrevista coletiva concedida logo após a partida, o técnico rubro-negro reconheceu que a vantagem do Palmeiras é considerável. Porém, deixou claro que, enquanto houver chance de assumiu o topo da tabela, é por isso que o Flamengo vai brigar.

– Primeiro aproveitar a oportunidade de parabenizar o Flamengo e a torcida por mais um ano. O Palmeiras está jogando um campeonato que existe a vantagem, mas matematicamente existindo a possibilidade, nós não vamos desistir.

Com o triunfo, o Flamengo subiu para a vice-liderança da competição. Contudo, o Internacional ainda joga na rodada, contra o América-MG, e pode recuperar a posição. Contudo, vale destacar que o Rubro-Negro garantiu sua permanência no G-4. Agora o Fla se prepara para enfrentar o Sport, no próximo domingo (18), pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/apos-vitoria-sobre-o-santos-dorival-junior-volta-a-falar-em-titulo-do-brasileirao-nao-vamos-desistir/

Share this content: