Apresentado na La U, Vaz comenta críticas da torcida do Flamengo

Rafael Vaz foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira no Universidad do Chile. O jogador é reforço para a disputa do Campeonato Chileno e da Copa Libertadores. Muito criticado pela torcida do Flamengo, em sua passagem, o defensor afirmou que o fato de ter jogado no rival Vasco, antes do Rubro-Negro, foi prejudicial para sua relação com os torcedores.

– Era óbvio que isso iria ocorrer… Sabia que isso podia acontecer porque eu vim de um rival. Cheguei direto do Vasco para o Flamengo. Mas as críticas não me afetaram. Em 2016, formamos a melhor zaga do Campeonato Brasileiro – afirmou.

Questionado sobre sua forma de atuar, Rafael Vaz se destacou como um atleta técnico e rápido.

– Sou um jogador que quer ser muito técnico, jogo bem, mas não sou tão rápido. Gosto de ter a posse de bola – disse.

O zagueiro firmou vínculo com a La U até o fim da temporada, por empréstimo. Contudo, no mesmo mês, seu contrato com o Flamengo chega ao fim e ele estará livre no mercado. Vaz não poupou elogios ao novo clube.

– Estou muito feliz porque cheguei a uma equipe grande, ao maior clube do Chile. Meus companheiros me receberam muito bem, a cada dia que passa me acostumo mais. Quero pegar ritmo, porque é diferente do Brasil – comentou.

A Universidad de Chile está no grupo do Cruzeiro, na Copa Libertadores, e provável grupo do Vasco. Além deles, o Racing, da Argentina, é o outro rival, de uma das chaves consideradas das mais fortes da competição continental.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apresentado-vaz-comenta-criticas-torcida.html

Share this content: