A tradicional comemoração de gol fazendo reverências à torcida marca a trajetória de Pedro. Apresentado como quinto reforço do Flamengo, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, não escondeu a ansiedade de marcar pelo rubro-negro e repetir o gesto. Mas o atacante foi além: prometeu que, se balançar as redes contra o Fluminense, irá comemorar mesmo sendo seu ex-clube.

— Claro! A reverência (comemoração) é minha marca — declarou o camisa 21.

Leia mais:Checamos: Pedro provocou o Fluminense nas redes sociais antes de ser anunciado pelo Flamengo?

Pedro é mais um dos vários atletas do elenco que carrega raizes rubro-negras. Nao à toa a mãe do atleta, Maria Cristina, esteve na apresentação e se emocionou ao ver o filho vestindo a camisa do Flamengo. O centroavante agradeceu a confiança e mirou um objetivo: retornar à seleção brasileira.

— Queria agradecer a confiança depositada em mim. Estou muito feliz, motivado e empolgado para neste ano a gente conquistar muito mais títulos, assim como foi ano passado — iniciou Pedro.

— Tenho certeza de que o Flamengo vai me dar possibilidade de mostrar meu futebol e retornar à Seleção. É o que espero aqui: mostrar meu futebol para poder voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira — completou.

Leia mais:Saiba como Jorge Jesus pode utilizar Pedro no Flamengo

Pedro também falou sobre quando foi dispensado das categorias de base do Flamengo, quando tinha apenas 15 anos. Retornando ao clube do coração, ele diz estar começando “uma nova história”.

— Fiquei triste no momento, mas são coisas normais no futebol. Tem o exemplo do Cafu. Isso são águas passadas, e agora estou vivendo nova história no Flamengo. Espero ter sucesso agora.