Apresentado no Grêmio, Vizeu projeta disputa com o Fla na Libertadores: “Será rival sim”

Felipe Vizeu está de volta ao futebol brasileiro. Revelado no Flamengo, o atacante de apenas 21 anos defenderá a camisa do Grêmio nesta temporada. O jogador chega por empréstimo junto à Udinese, da Itália. Nesta terça-feira (15), o jovem foi apresentado pelo clube gaúcho. Durante entrevista coletiva, foi perguntado sobre o Rubro-Negro e fez elogios, projetando como um rival na Copa Libertadores da América.

A gente está falando de dois grandes clubes, sem dúvidas que será rival sim (Flamengo) também. Mas o nosso grupo também tem muita qualidade, um grupo vencedor, vitorioso. A Libertadores é difícil, não só pelo Flamengo, tem outras equipes que irão fazer jogos duros -, afirmou.

Com a camisa rubro-negra, Vizeu teve destaque no segundo semestre de 2017, quando foi artilheiro da Copa Sul-Americana, com cinco gols. No total, foram 75 partidas e 20 gols marcados. O atleta, a princípio, fica no Tricolor até o final de 2019. Por lá, irá reencontrar outros jogadores ex-Fla, como o lateral direito Leo Moura e o volante Rômulo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/apresentado-no-gremio-vizeu-projeta-disputa-com-o-fla-na-libertadores-sera-rival-sim/

Share this content: