Apresentador acredita que o Fla precisa vencer todos os jogos para ser campeão brasileiro

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, após a demissão de Mauricio Barbieri, a equipe ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro. Foi um empate e duas vitórias. Os resultados recolocaram o Rubro-Negro na briga pelo título da competição. No programa Expediente Futebol, da FOX Sports, houve o debate sobre o tema, e o apresentador e narrador João Guilherme opinou.

Para o apresentador, o Fla precisa triunfar em todos os seus jogos para conquistar o sétimo título do Rubro-Negro no torneio. João Guilherme acredita que o Mengo não pode “se dar ao luxo” de perder pontos: “O Flamengo para ser campeão tem que vencer os nove jogos. Se o Fla quiser, não pode se dar ao luxo de perder…”, disse o narrador.

O Flamengo, atualmente, briga diretamente com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro. O Alviverde, líder da competição, tem 59 pontos, quatro à frente do Mais Querido, terceiro na tabela, com 55 conquistados. O Internacional é o segundo, com 56. O clube paulista e o carioca se enfrentam no próximo sábado (27), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes disso, o Flamengo joga contra o Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21). A partida é válida pela 30ª rodada da competição e terá início às 19h (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no estádio Durival Britto, e só a vitória interessa para que o Mais Querido continue sonhando com a taça do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/apresentador-acredita-que-o-fla-precisa-vencer-todos-os-jogos-para-ser-campeao-brasileiro/

Share this content: