Apresentador crava Cuca no Fla, caso situação não se estabilize

O fraco desempenho do Flamengo nos últimos jogos pode ser determinante para a vinda de um novo técnico para o clube. De acordo com o apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, em participação no programa Fox Sports Rádio da última segunda-feira (23), Cuca será o técnico do Mais Querido caso a situação piore.

– Se as coisas não derem certo, se forem ladeira abaixo, podem anotar, o Cuca vai ser o treinador do Flamengo -, cravou Benja.

Cuca passou em duas oportunidades pelo Fla. A primeira em 2005, quando permaneceu apenas dois meses a frente do time. A segunda em 2009, quando sagrou-se tri-campeão Carioca em cima do Botafogo.

O nome do técnico começou a ser ventilado na Gávea logo após a saída de Rueda. Paulo César Carpegiani assumiu o lugar do colombiano na sequência, porém, com a saída do veterano, Cuca voltou a ser possibilidade no grupo da Gávea. Maurício Barbieri, que chegou para ser auxiliar técnico, assumiu o lugar de Carpegiani, mas, com o fraco desempenho do elenco vem sofrendo pressões.

Prova da insatisfação da torcida quanto a Barbieri foram as vaias na partida contra o América-MG e os protestos realizados durante o desembarque da equipe após o empate contra o Santa Fe, que foi o terceiro da equipe em quatro partidas da Libertadores.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/apresentador-crava-cuca-no-fla-caso-situacao-nao-se-estabilize/

Share this content: