Apresentador dá razão ao Flamengo em imbróglio com a Globo: “Carrega o futebol carioca nas costas”

O Flamengo é motivo de preocupação para os seus torcedores. Não dentro de campo, mas fora dele. Isso porque, o Rubro-Negro não concordou em renovar o seu contrato com a Rede Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. O Fla acredita que a quantia oferecida era abaixo do que deveria ser. Com isso, grande parte da torcida, que não puder ir ao estádio, não assistirá às partidas do time carioca. O Mais Querido tem recebido bastante apoio.

Além dos torcedores, que demonstraram entender e apoiar o Flamengo em sua decisão, o apresentador Benjamin Back dá razão ao Rubro-Negro no imbróglio. Na visão do jornalista, o Rubro-Negro está distante dos outros clubes carioca, como Botafogo, Fluminense e Vasco. Com bons resultados, o Mais Querido tem o direito de pedir maior valorização comparado ao rivais, opinou o jornalista em seu blog no Uol Esporte.

Leia na íntegra:

Quem quiser ver o Flamengo jogar ao vivo no campeonato carioca desse ano terá de ir ao estádio, ou acompanhar pelo rádio, já que não houve acordo comercial com a Globo, a detentora dos direitos.

Sim, numa negociação cada um tem de ver o seu lado, a Globo quer pagar o mesmo que Vasco, Botafogo e Fluminense recebem, o Flamengo não aceita.

E com razão!

Sei que muita gente ficará brava com o que vou dizer, mas infelizmente o futebol carioca sobrevive hoje graças ao Flamengo!

O Maracanã hoje funciona graças ao Flamengo.

As boas notícias que saem do futebol carioca hoje são graças ao Flamengo.

Os recordes de público, de renda e de audiência, são graças ao Flamengo.

Quem mais vendeu camisas no futebol brasileiro foi o Flamengo.

O clube que mais investe em contratações é o Flamengo.

O time que mais conquistou títulos no ano passado foi o Flamengo.

Ou seja, tudo isso tem um preço, um valor!

Por fim, os estaduais já não possuem mais a mesma relevância que tinham antigamente, mas em se tratando especificamente do campeonato carioca, que tecnicamente é muito fraco, ainda tem aquelas fórmulas mirabolantes que ajudam a estragar ainda mais o que já é ruim!

Sei que é duro para muito gente ouvir isso, mas o Flamengo hoje carrega o futebol carioca nas costas, portanto, enquanto seus rivais não se mexerem para mudar essa situação, não há como pagar igual a todos!”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/apresentador-da-razao-ao-flamengo-em-imbroglio-com-a-globo-carrega-o-futebol-carioca-nas-costas/

Share this content: