Apresentador debocha do pedido do Fla para adiamento de jogo: “Agora aguenta”

Na última terça-feira (22), o Flamengo pediu a CBF o adiamento do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (27), no Allianz Park, em São Paulo. Milton Neves, apresentador da Band, ironizou o requerimento do Rubro-Negro, afirmando que o clube carioca, como líder do movimento do recomeço do futebol durante a pandemia, não pode pedir adiamento algum.

O Rubro-Negro, que tanto encheu os picuá pela volta do futebol, agora quer que adiem seu jogo contra o Palmeiras pelo surto de Covid-19 que atingiu em cheio o seu elenco. Ah, Mengão, o protocolo não era o mais seguro do mundo? Não era perda de tempo o futebol ficar parado enquanto morriam mais de mil pessoas por dia no Brasil por essa maldita doença por dia? Agora aguenta! -, disse Milton, em seu blog no Uol

Para o apresentador, o Fla estava ciente dos riscos e ainda assim insistiu na volta do futebol em momento de ascensão da doença. Além disso, o Mais Querido vem se posicionando a favor da volta do público nos estádios.

Em Guayaquil, antes do jogo contra o Barcelona, sete jogadores testaram positivo: Vitinho, Matheuzinho, Isla, Diego Ribas, Michael, Bruno Henrique e Filipe Luís. Somado a isso, o Dr. Márcio Tannure (chefe do departamento médico do clube) e Juan, ex-zagueiro que integra o departamento de futebol, também contraíram a doença.

Após exames feitos já no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (23), o temor por mais casos se confirmou. Isso porque, o vice de futebol Marcos Braz, o goleiro Gabriel Batista e o zagueiro Rodrigo Caio testaram positivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apresentador-debocha-do-pedido-do-fla-para-adiamento-de-jogo-agora-aguenta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentador-debocha-do-pedido-do-fla-para-adiamento-de-jogo-agora-aguenta

Share this content: