• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Apresentador entende oscilação do Flamengo e defende Ceni: “Tem que ter união”

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez por 3 a 2, na Argentina, e assumiu a liderança provisória do grupo G. Em jogo muito movimentado, o Mais Querido mostrou frieza e poder de reação em um ambiente complicado. Além disso, o triunfo serviu para tranquilizar o técnico Rogério Ceni, que vinha pressionado por resultados negativos. No entanto, para alguns jornalistas, as críticas ao treinador não deveriam existir.

O caso em questão é do apresentador Benjamin Back, do SBT, que rechaçou todas as críticas ao treinador rubro-negro. Além disso, clamou para que a torcida do Flamengo pare de pedir o nome de Renato Gaúcho, que vive como ‘sombra’ de Ceni no Mengo. Por fim, ele ainda ressaltou que os bastidores do Mais Querido estão com o atual técnico e que, para levantar taças, precisa-se de união.

Flamengo tá se acertando, é o melhor time do Brasil. Agora, torcedor do Flamengo tem que parar de encher o saco do Rogério Ceni. É torcedor que quer ganhar todo jogo, que quer espetáculo, show.. Não dá. Não existe time no mundo que vai ganhar todo jogo. Vai perder, vai jogar mal. Agora precisa de paz – disse, antes de completar:

Para com esse negócio de Renato Gaúcho. Tem que apoiar o Rogério Ceni, o elenco gosta dele, a diretoria gosta dele. Tem que ter união, está na Libertadores, tem tudo pra ganhar de novo. Menos galera! – completou.

Com elenco e comissão técnica fechados por títulos, o Mais Querido seguirá o plano de preparação visando a segunda rodada da Libertadores. Antes disso, contudo, o Flamengo disputa a Taça Guanabara contra o Volta Redonda. A partida acontecerá neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com.