Apresentador freia rumores sobre possível chegada do zagueiro Gil ao Flamengo: “Muito difícil”

O Flamengo montou um elenco com grandes jogadores para a disputa da temporada 2019 e segue pensando em se reforçar ainda mais. O nome da vez é o zagueiro Gil, ex-Corinthians e atualmente no Shandong Luneng, da China. Apesar do interesse, noticiado recentemente, a chegada do defensor é considerada improvável, de acordo com informações de Benjamin Back, dos canais Fox Sports.

Informação que eu tenho é que é muito difícil o Gil vir para o Flamengo -, afirmou o apresentador durante exibição do programa “Fox Sports Rádio“, após o jornalista Fábio Sormani ter apontado um possível retorno do atleta ao futebol brasileiro.

Gil foi vendido para o Shandong Luneng no início de 2016 após ótima passagem pelo Corinthians. Na equipe paulista, o zagueiro foi um dos pilares para a conquista do título brasileiro de 2015. Além disso, contabiliza 11 jogos disputados com a seleção brasileira. No clube chinês, onde tem contrato até janeiro de 2020, foram 110 partidas e oito gols marcados.

Além dos rumores envolvendo a vinda do zagueiro, o Flamengo analisa outros defensores no mercado para se reforçar na janela do meio de temporada. Segundo matéria recente publicada no jornal O Globo, o nome que agrada à diretoria rubro-negra é o de Gustavo Henrique, atualmente no Santos. Com vínculo até o final de janeiro de 2020, o jogador de 26 anos ainda não iniciou conversas com o clube paulista para renovação de contrato.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/apresentador-freia-rumores-sobre-possivel-chegada-do-zagueiro-gil-ao-flamengo-muito-dificil/

Share this content: