Apresentador se revolta com confirmação de jogo entre Flamengo e Palmeiras: “Inacreditável”

A última semana tem sido turbulenta para o Flamengo. Isso porque, desde o último sábado (19), os casos de Covid-19 dispararam no elenco, comissão técnica e dirigentes. Ao todo, já se passaram de 35 casos confirmados. Mesmo assim, o STJD confirmou o jogo do Rubro-Negro contra o Palmeiras para este domingo (27), e o apresentador André Rizek, apresentador dos canais SporTV, falou sobre o tema.

A CBF havia informado ao Flamengo, na última quinta-feira (24), que o jogo contra o Palmeiras não seria adiado. Com isso, o Rubro-Negro deu entrada no STJD solicitando o adiamento do confronto. Antes mesmo da resposta do Tribunal, novos casos começaram a aparecer no Fla. Rizek utilizou a rede social do Twitter para demonstrar a indignação com o caso.

É inacreditável que vá acontecer esse jogo. Flamengo terá de puxar garotos da base para um grupo em surto, aumentando potencialmente a circulação do vírus. Viajar a SP, ter contato com o time do Palmeiras. Tudo o que não se deve fazer. A troco de quê? Um mísero jogo de futebol“, escreveu o apresentador.

No início da noite desta sexta-feira (25), o STJD divulgou a confirmação do jogo, porém, nove novos casos de Covid-19 foram diagnosticados no Flamengo pouco depois. André Rizek voltou a utilizar a rede social para externar a revolta com a decisão do Tribunal e admitiu que leu toda a decisão da entidade.

Lí, na íntegra, a decisão do STJD que mantém Palmeiras x Flamengo. O último parágrafo diz que: “fosse acolhida sua pretensão (adiamento), restaria prejudicado o andamento da competição. “Registrada a maior preocupação do tribunal e da CBF nesse momento: andamento do Brasileirão“, ironizou o apresentador.

Por enquanto, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, pediu ao STJD que reconsidere a decisão inicial e espera por uma reviravolta no caso.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apresentador-se-revolta-com-confirmacao-de-jogo-entre-flamengo-e-palmeiras-inacreditavel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentador-se-revolta-com-confirmacao-de-jogo-entre-flamengo-e-palmeiras-inacreditavel

Share this content: