Apresentadora da Globo fala sobre se sente falta de Gabigol

Ao término da temporada de 2024, a torcida do Flamengo se despediu de Gabigol, um dos maiores ícones da recente história do clube. Atualmente no Cruzeiro, o atacante anotou o gol da vitória da equipe mineira contra o Bahia, na segunda-feira (15).

A apresentadora do RJ1, da Rede Globo, e fervorosa torcedora do Flamengo, a jornalista Mariana Gross, foi questionada sobre se sente saudades de Gabigol. Isso se deve ao fato de que Alex Escobar indagou à colega se ela sentia falta do ‘ex’.

Mariana Gross: ‘Olha, ele jogou muito bem no Flamengo, mas saudade eu não tenho, não. A gente está com o time muito bom. Temos muitos artilheiros. Felicidades para o Gabigol’, respondeu a apresentadora.

É importante destacar que Mariana Gross é bastante querida pela torcida do Flamengo. De forma irreverente, sempre que o time conquista um título, a jornalista apresenta o principal jornal do Rio de Janeiro vestindo as cores rubro-negras, uma tradição estabelecida.

Adicionalmente, Mariana Gross foi ‘flagrada’ entre os torcedores do Flamengo durante a final da Copa Libertadores de 2019. No Mundial de Clubes deste ano, a jornalista também esteve presente para acompanhar o Mais Querido de perto, ao lado do filho Antônio.

A próxima oportunidade para Mariana Gross torcer pelo Flamengo será nesta quinta-feira (18). O Rubro-Negro enfrentará o Estudiantes (ARG) no Maracanã.

Assim, no Rio de Janeiro, Flamengo e Estudiantes se enfrentarão no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, com início previsto para as 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com