Aprovado! Torcedores do Fla se animam com estreia de Piris da Motta

No último domingo (12), o Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. O Rubro-Negro bateu o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã, com gol marcado por Henrique Dourado. Porém, além doCeifador, outros jogadores foram fundamentais para o triunfo doMais Querido, como é o caso do volante Piris da Motta, que recebeu grandes elogios após a estreia.

O camisa 25 atuou durante os 90 minutos da partida e, apesar de ter errado quatro passes, teve bons índices defensivos. O fato foi destacado pela torcida através das redes sociais. Em publicação do internauta@Notavelatravés do Twitter, diversos rubro-negros demonstraram a satisfação com o potencial apresentado pelo paraguaio.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


VEJA A PUBLICAÇÃO E COMENTÁRIOS:

Piris da Motta teve estreia satisfatória. Mostrou as credenciais que o indicaram. Errou passes normais pela ansiedade de estrear no Maracanã lotado e sob pressão. No geral correspondeu às minhas expectativas. pic.twitter.com/zpaZDNZfug

— Notavel (@notavel) August 13, 2018

Enfim um substituto/parceiro pro Cuellar. Agora é aliviar a folha se livrando do Rômulo.

— Paulo Henrique Conte (@lalooo) August 13, 2018

Oq me chamou a atenção nos passes que ele errou, foi que de imediato ele recuperou dando o combate nos caras. Fora que ele tenta passe em profundidade que pra mim, quebra qualquer retranca.

— Walace Muniz (@munizecia) August 13, 2018

Como o Flamengo utiliza apenas um volante, a tendência é que Piris da Motta seja acionado em caso de impossibilidade de que Cuéllar atue, ou em eventuais partidas que o camisa 8 seja poupado. Entretanto, a possibilidade de que os dois gringos atuem juntos já tem sido cogitada por rubro-negros, que acreditam que a dupla pode dar mais liberdade aos jogadores de ataque em ocasiões específicas.

Caso Piris ratifique o seu potencial, o técnico Mauricio Barbieri passará a ter a famosa ‘boa dor de cabeça’. E a próxima oportunidade em que o paraguaio pode ser acionado é na quarta-feira (15), quando o Mengão recebe o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida, na Arena do Grêmio, terminou empatada por 1 a 1. Logo, a equipe que vencer passa de fase. Também é importante lembrar que, como não há critério de gol fora como desempate, qualquer igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis;

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/aprovado-torcedores-do-fla-se-animam-com-estreia-de-piris-da-motta/

Share this content: