Aprovado? Veja números de Guerrero em retorno pelo Flamengo

No último domingo (06), a espera do atacante Paolo Guerrero para retornar a campo foi encerrada. Quando o relógio marcava 13 minutos do segundo tempo, Mauricio Barbieri decidiu sacar Henrique Dourado para dar oportunidade ao peruano no duelo contra o Internacional.

Atuando na maior parte da etapa complementar, Guerrero demonstrou, sobretudo, vontade de partir para cima do adversário, se apresentando em lances de bola parada e sendo bastante participativo no ataque, tanto na criação de jogadas como sendo opção para finalização.

Em seu primeiro lance, o camisa 9 fez bela jogada e abriu espaço para Vinicius Júnior arriscar contra a meta colorada. Pouco depois, em cobrança de falta, ele arrancou o suspiro dos 60 mil rubro-negros que estavam presentes no Maracanã.VEJA OS NÚMEROS DO ATLETA:

  • 10 passes certos
  • 1 passe errado
  • 2 finalizações para fora
  • 1 falta cometida
  • 1 falta recebida
  • 1 desarme

*Dados retirados do Globo Esporte

Guerrero ainda aguarda o resultado do último julgamento, que foi realizado no dia 03 de maio, para saber se seguirá livre para atuar. Enquanto isso, ele se prepara para mais um compromisso com o Mengão: nesta quinta (10), oMais Queridorecebe a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. O Fla venceu o primeiro embate, em Campinas, por 1 a 0, e agora tem o direito de empatar para passar de fase.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/aprovado-veja-numeros-de-guerrero-em-retorno-pelo-flamengo/

Share this content: