Arão acredita que atual elenco do Flamengo é o mais forte desde 2016

Willian Arão chegou ao Flamengo como reforço para a temporada 2016 e está no time da Gávea até hoje. O volante concedeu entrevista ao portal Globoesporte.com e foi questionado sobre a força do atual elenco em relação aos anteriores. A equipe rubro-negra conta com uma das maiores negociações do futebol brasileiro. A resposta do volante foi positiva, mas ele ressaltou a necessidade de títulos para provar a força do grupo.

— Acredito que sim. Todos os elencos foram fortes, mas eu tenho na minha cabeça que a gente vai ficar marcado se ganhar. Se passarmos esse ano sem ganhar nada, vai ser mais um elenco forte como foram os outros que vai perder oportunidade. Então espero que a gente conquiste grandes títulos, aí sim nós ficaremos marcados por isso – afirmou Arão.

O jogador também afirmou acreditar que a equipe de Abel Braga está muito próxima do que é considerado ideal e que os gols que vem sido perdidos nos últimos jogos não serão um problema em grandes jogos.

— A gente brinca que é melhor perder o gol do que não ter nenhuma chance durante o jogo. Acho que a gente está muito próximo daquilo que é o ideal, talvez um pouco mais de concentração para finalizar ou deixar um companheiro em uma melhor situação. Mas estamos criando, tendo chances claras em todos os jogos, cinco a seis no mínimo cara a cara com o goleiro. Estamos muito perto do ideal, acredito que quando chegarem os grandes jogos isso não vai ser um problema – garantiu o volante.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/arao-acredita-que-atual-elenco-do-flamengo-e-o-mais-forte-desde-2016/

Share this content: