Arão aprova atuação contra a LDU e enxerga Flamengo “no caminho certo” em campanha na Libertadores

O Flamengo voltou a jogar no Maracanã na noite da última quarta-feira (13), pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade a LDU, do Equador, pelo placar de 3 a 1. Em coletiva concedida após a partida, Willian Arão aprovou sua atuação contra os equatorianos e também a da equipe carioca, apesar de chamar a atenção para algumas oportunidades perdidas no primeiro tempo.

Acho que fiz uma boa partida. Mas não só eu, como o time todo. Tivemos inúmeras chances, se a gente tivesse feito esses gols… Importante é que conseguimos os três pontos. Na próxima partida temos que ganhar também para essa classificação vir o mais rápido possível -, disse o volante rubro-negro, que ainda demonstrou confiança no elenco, afirmando que o time está “no caminho certo”.

Muita confiança a forma como o time se portou fora de casa (contra o San José-BOL), hoje (contra a LDU), a forma como a gente vem jogando e se comportando dentro das partidas. Então isso dá muita confiança para nós e mostra o trabalho que a gente vem fazendo e, sem dúvidas, estamos no caminho certo. Temos que pensar passa a posso. Obviamente que temos coisas a melhorar, mas a gente está no caminho certo -, analisou o jogador.

Arão e os demais jogadores rubro-negros fazem reapresentação na tarde desta quinta-feira (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, que será disputado neste sábado (16), pela Taça Rio. Na campanha pela Libertadores, a equipe carioca mantém os 100% e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo D, com seis pontos conquistados.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/arao-aprova-atuacao-contra-a-ldu-e-enxerga-flamengo-no-caminho-certo-em-campanha-na-libertadores/

Share this content: