Arão avalia positivamente desempenho do Flamengo contra o Athletico: “Nos comportamos bem”

O Flamengo iniciou mal os primeiros 45 minutos contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, mas arrancou um empate em 1 a 1 e deixou aberto o duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista concedida após o fim do jogo, Willian Arão, que teve desempenho muito elogiado por Jorge Jesus, avaliou de maneira positiva a atuação do Rubro-Negro fora de casa.

Acho que nos comportamos muito bem. Tivemos algumas dificuldades, mas a partir de determinado momento conseguimos controlar a partida. Agora, é descansar e avaliar tudo que fizemos de bom e de ruim, para que a gente possa consertar e jogar melhor na próxima partida -, disse o volante.

Os últimos 90 minutos das quartas de final do competição acontece no dia 17 (quarta-feira), no Maracanã. Antes disso, o clube da Gávea encara o Goiás, no próximo domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 11h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/arao-avalia-positivamente-desempenho-do-flamengo-contra-o-athletico-nos-comportamos-bem/

Share this content: