Arão comemora fase de Gabriel Barbosa e ressalta importância do atacante em campo

No último jogo do Flamengo, válido pelo Campeonato Carioca, a equipe despachou o Madureira pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado no Maracanã, na última terça (19). O autor dos dois gols foi o mesmo, Gabriel, que poderia inclusive ter anotado seu primeiro hat-trick com a camisa rubro-negra, se tivesse aproveitado outra das oportunidades que teve. O jogador atravessa boa fase desde que fez sua estreia, fato comemorado pelo volante Willian Arão nesta quinta-feira (21).

Arão celebrou os gols que Gabriel vem conseguindo marcar a favor da equipe — são sete bolas na rede em dez jogos disputados —, mas afirmou que mesmo nos dias em que o atacante não consegue deixar sua marca, ele ajuda os demais companheiros em outros aspectos do jogo.

— A gente fica feliz, porque nós sabemos que ele é um goleador e pode decidir a partida a qualquer momento. A gente espera poder continuar contribuindo para ele continuar fazendo gols. Mesmo em partidas que ele não faz gol, ele nos ajuda cobrindo espaços, não é egoísta. Vamos continuar contribuindo com ele como ele contribui com a gente.

O Flamengo encerra sua participação na fase de grupos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo (24), novamente atuando no Maracanã. O adversário será o Fluminense, responsável pela única derrota da equipe de Abel Braga até aqui na temporada, pela semifinal da Taça Guanabara. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/arao-comemora-fase-de-gabriel-barbosa-e-ressalta-importancia-do-atacante-em-campo/

Share this content: