Arão comemora gol importante e comenta relação com Abel: “Se eu jogar mal, ele vai me tirar”

O volante Willian Arão foi um dos principais personagens da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, marcando o único gol do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Criticado em diversos momentos da temporada, o camisa 5 é constantemente elogiado para Abel. Contudo, Arão evita um rótulo de “protegido” do técnico.

Após a partida, o jogador ressaltou a importância de receber a confiança do treinador. No entanto, Arão garantiu que, quando ele render menos do esperado, sabe que Abel Braga o sacará da equipe principal.

– Se eu jogar mal, tenho certeza que o Abel vai me tirar. Agradeço PELA confiança do treinador, e dou meu melhor no dia a dia para ajudar o clube. Fico muito feliz pelo gol. O Abel me cobra bastante para chegar e entrar na área, ser o elemento surpreso, tenho um bom tempo de bola e cabeceio. Fico muito feliz por ajudar a equipe na parte ofensiva e defensiva. O Abel me cobra e hoje pude ajudar.

Com a tendência de manter jogadores titulares e utilizar o que estiver de melhor à disposição, o Flamengo volta a campo no sábado (18), quando encara o Atlético-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para a Arena Independência, às 21h30. Até então, o adversário do Fla tem três vitórias e uma derrota na competição, ocupando a quarta posição. Enquanto isso, o Rubro-Negro está em sétimo, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/arao-comemora-gol-importante-e-comenta-relacao-com-abel-se-eu-jogar-mal-ele-vai-me-tirar/

Share this content: