Arão debocha de rivais e celebra título brasileiro: “Muitos comemoram, mas no final, a medalha é nossa”

Com uma carga bem elevada de emoções, o Flamengo se consagrou bicampeão brasileiro na última quinta-feira (25). Apesar de ter perdido para o São Paulo, o Rubro-Negro contou com o tropeço do Internacional contra o Corinthians e garantiu o título de octacampeão e manteve a hegemonia do futebol nacional.

Ao final da partida, Willian Arão debochou de rivais e celebrou o mais novo título. “Bicampeão, bicampeão, poucos têm. Muitos comemoram na primeira rodada, segunda rodada, mas no final, a medalha é nossa”, disse o camisa 5.

Com o octacampeonato, o Flamengo encerrou a temporada de 2020 com um balanço excelente e um total de quatro novos troféus: Campeonato Carioca, Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Apesar do triunfo, o Mais Querido não tem tempo a perder e já precisa pensar na próximo desafio: o jogo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Atual campeão estadual, o Rubro-Negro ‘inaugura’ a nova temporada de 2021. Na terça (02), o Mengo retorna ao gramado do Maracanã e dá início à caminhada rumo ao 37º troféu estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/arao-debocha-de-rivais-e-celebra-titulo-brasileiro-muitos-comemoram-mas-no-final-a-medalha-e-nossa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-debocha-de-rivais-e-celebra-titulo-brasileiro-muitos-comemoram-mas-no-final-a-medalha-e-nossa

Share this content: