Arão demonstra confiança no elenco do Flamengo: “Sólido na defesa, na frente a gente resolve”

A paralisação por conta da pandemia da Covid-19 resultou em um calendário apertado no futebol brasileiro. Com isso, as competições nacionais e internacionais se estendem até os primeiros meses de 2021. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (09), e devido à troca de treinador, o Rubro-Negro só terá uma semana de treinamento com Domènec Torrent antes do primeiro compromisso.

Em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu nesta sexta-feira (07), o volante Willian Arão comentou sobre a adaptação do novo treinador e ressaltou o calendário do Flamengo nas competições.

– Vai ter bastante jogos, mas poucos treinos. Não posso falar que domingo ou na quarta vamos estar da maneira que ele quer. A gente vai tentar se adaptar. Domingo terão erros e ele vai tentar corrigir e trabalhar em cima disso. A mudança de jogador, sistema, precisamos nos adaptar. o que estamos tentando fazer. Somos jogadores de alto nível para chegar nesse jogo com ideias dele e com a vitória.

Dos 11 titulares da temporada de 2019, dez continuam no Flamengo. Ou seja, o entrosamento e conhecimento da equipe é um ponto forte que pode ser aproveitado por Domènec. Willian Arão demonstra tranquilidade e confiança no elenco Rubro-Negro.

– Nosso ponto forte é o nosso individual e a equipe. Está todo mundo bem, perto e junto. Os caras da frente: Arrascaeta, Gabigol, Gerson, Diego, Bruno Henrique, Ribeiro… Alguém vai decidir o jogo para nós. Sólido na defesa, na frente a gente resolve.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/arao-demonstra-confianca-no-elenco-do-flamengo-solido-na-defesa-na-frente-a-gente-resolve/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-demonstra-confianca-no-elenco-do-flamengo-solido-na-defesa-na-frente-a-gente-resolve

Share this content: