Arão descreve como ‘surreal’ festa em comemoração à Libertadores: “Foi algo lindo de se ver”

A delegação do Flamengo já está em Doha para disputar o Mundial de Clubes de 2019. Por ter sido campeão da Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro se classificou para a semifinal da competição e entrará em campo nesta terça-feira. Diretamente da capital do Catar, Willian Arão abriu o coração para a FlaTV e relembrou a festa que a Maior Torcida do Mundo fez em comemoração ao bi da América.

Aquilo foi algo surreal, foi inexplicável. Quando a gente estava naquela reta, tinham algumas pessoas amontoadas, mas a gente não tinha noção do que estava por vir. Quando a gente faz a curva e viu a Presidente Vargas, aquele mar de gente, um olhou para a cara do outro e falou: meu deus do céu, que mar de gente, cara, a gente não vai passar por aqui não… Foi algo, aquele primeiro impacto, surreal -, descreveu o volante.

O Flamengo venceu o River Plate numa virada histórica e trouxe o título da Copa Libertadores de volta para casa. Um dos maiores sonhos da torcida, a conquista do bicampeonato demorou 38 anos para acontecer. Em comemoração, os rubro-negros pararam o Rio de Janeiro e ‘vestiram’ a Cidade Maravilhosa de vermelho e preto. Enquanto se concentra para o Mundial, Arão relembrou a sensação de estar em cima do trio, celebrando o triunfo tão aguardado.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Parece que você está em outro mundo… Cara, quando é que vai acontecer aquilo de novo? Quando é que vai parar o Rio de Janeiro, quando é que vai ter aquele mar de gente? (…) Foi algo lindo de se ver, foi algo lindo que vai marcar não só a minha vida, como a de todos aqueles que estavam, dos que não puderam estar, de todos os jogadores, diretoria -, afirmou.

O Mais Querido vai estrear na Copa do Mundo de Clubes da Fifa nesta terça-feira (17), contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Willian Arão deve entrar em campo para ajudar a equipe em busca do outro sonho da Nação: reconquistar o Mundo. A partida que vai decidir um dos finalistas da competição será transmitida às 14h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/arao-descreve-como-surreal-festa-em-comemoracao-a-libertadores-foi-algo-lindo-de-se-ver/