Arão destaca ‘salto de qualidade’ no Flamengo e ressalta: “Atingimos quase todos os nossos objetivos”

Desde a sua chegada, Jorge Jesus realizou muitas façanhas durante a temporada. Uma das principais delas foi o regaste do futebol de Willian Arão, que antes do português, era questionados por muitos torcedores. Em entrevista para ESPN, o volante analisou o ano de 2019.

— Eu particularmente acho que fiz um ano muito bom. Com a chegada do Mister acho que melhorei mais ainda. Não somente eu, mas o time todo. Demos um salto de qualidade e foi notório. Estou muito feliz com a minha performance e com a ajuda que dei para o grupo, com as conquistas que conseguimos. Nós atingimos quase todos nossos objetivos.

Willian Arão é peça chave do time comandado pelo Mister. Junto com Gerson, o volante reflete o equilibro do Flamengo na temporada, no qual resultou de muitos êxitos: Campeonato Brasileiro e Libertadores. Agora, no Mundial, o Mais Querido tentará conquistar o bicampeonato do torneio.

Revelado pelo Corinthians, Willian Arão jogou em seis clubes na carreira, mas no Flamengo foi onde o atleta teve mais êxito. Ainda na entrevista, o jogador do Mais Querido enalteceu os títulos desta temporada.

— Eu sou o jogador mais antigo do Flamengo e o clube vinha de anos batendo na trave de títulos importantes. Foram anos sofridos. Esse ano a gente pode conquistar todos esses títulos e acredito que ficou registrado na história. Batemos vários recordes no Brasileiro, vencemos a Libertadores depois de 38 anos. Foram grandes feitos. Ninguém pode nos tirar e está marcado

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/arao-destaca-salto-de-qualidade-no-flamengo-e-ressalta-atingimos-quase-todos-os-nossos-objetivos/

Share this content: