Arão destrincha conquistas e admite ‘sonho realizado’ pelo Flamengo: “Estou anestesiado”

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a temporada de 2020, mas a formação deste grupo começou ainda em dezembro de 2015. Naquele ano, o Rubro-Negro contratou Willian Arão, peça chave na equipe comandada por Rogério Ceni. Antes segundo volante, ele terminou o Campeonato Brasileiro atuando como zagueiro. O atleta falou sobre a experiência de trocar de posições para ajudar o time.

Tenho esse prazer de ajudar os companheiros, passar essa sensação de segurança para eles em qualquer parte do campo. para que eles possam se sentir seguros, que eles possam perder a bola, que eu vou conseguir recuperar, dar uma saída de bola boa. É um prazer, às vezes até mais do que fazer um gol -, disse o volante em entrevista ao GE.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Willian Arão tem oito títulos com a camisa do Flamengo e, na última quinta-feira (25), se sagrou bicampeão do Campeonato Brasileiro. Ao falar sobre os troféus conquistados, o jogador admitiu estar realizando sonhos pelo Rubro-Negro, que antes considerava improvável em concretizar.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/arao-destrincha-conquistas-e-admite-sonho-realizado-pelo-flamengo-estou-anestesiado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-destrincha-conquistas-e-admite-sonho-realizado-pelo-flamengo-estou-anestesiado

Share this content: