Arão deve ser titular na próxima rodada do Brasileirão

Apesar de estarmos apenas a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já tem desfalque considerável para o confronto em questão, tendo em vista o estilo de jogo da equipe. Expulso injustamente contra o Vitória, o meia Everton Ribeiro está suspenso da partida contra o América-MG, e Arão deve ser titular.

O Mengão encerra os treinos preparativos para o embate contra a equipe mineira na tarde desta sexta (20). A partir disso, será possível obter mais informações sobre as ideias que Mauricio Barbieri vai tentar utilizar neste jogo. Contudo, o treinador costuma realizar treinos com a escalação 4-2-3-1 e, inclusive, utilizá-la em partidas, como fez contra o Santa Fe.

Com tal escolha tática, que utiliza um volante a mais do que o habitual, o preferido do técnico é o volante Willian Arão. Não à toa, o camisa 5 foi escolhido para entrar em campo tanto na estreia do Brasileirão, contra o Vitória, quanto no último compromisso pela Libertadores.

O Flamengo encara o América-MG às 19h deste sábado (21). O Rubro-Negro vai para o duelo pressionado para conseguir sua primeira vitória no Brasileirão. Vale destacar que este confronto vai marcar a despedida oficial de Julio Cesar como jogador profissional, e contará com mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/arao-deve-ser-titular-na-proxima-rodada-do-brasileirao/

Share this content: