Arão disse que não sabia de decisão de Diego Alves e afirma: “Flamengo está acima de todos”

O Flamengo venceu o Paraná com facilidade, aplicando 4 a 0 nos donos da casa. No entanto, o assunto de domingo (22) foi o fato de o goleiro Diego Alves ter pedido dispensa da viagem, após saber que seria reserva de César. O volante Willian Arão falou sobre o assunto na zona mista do estádio Durival de Britto.

A atitude do arqueiro não caiu bem dentro da delegação e dos dirigentes, que vão se reunir nesta segunda-feira (22), para decidir quais métodos serão tomados sobre o camisa 1. Porém, Arão afirmou que não tinha conhecimento do caso e ficou sabendo apenas quando chegou em Curitiba. Contudo, o meio-campista destacou que vão conversar sobre o assunto quando se reapresentarem.

É difícil de falar se o grupo sentiu ou não. Eu não sabia. Foi uma decisão dele, estávamos todos com a cabeça focada no jogo. O Flamengo está acima dele, de mim e de todos os outros. Se ele optou por isso, é uma decisão dele. Mas estávamos focados na partida, jogamos, vencemos, que era o nosso principal objetivo, independente de quem estivesse em campo, e agora vamos resolver isso na terça-feira, quando voltarmos —, disse o volante ao SporTV.

Diego Alves, no entanto, só deve voltar a ser relacionado ou escalado pelo treinador Dorival Júnior, se pedir desculpas aos companheiros de equipe, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo. Willian Arão, por sua vez, destacou o quanto o goleiro é profissional e voltou a ponderar que o caso será resolvido internamente.

Sabemos do profissionalismo dele, de tudo aquilo que ele representa. Digo por mim, não pelo grupo: eu não estava sabendo. Eu fiquei sabendo só quando estava aqui, mas nós vamos conversar terça e resolver internamente —, concluiu o jogador.

O Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (23), quando os dirigentes, comissão técnica e jogadores devem conversar com Diego Alves sobre o postura do atleta. A atitude do jogador, no entanto, será o divisor de águas e definirá o futuro do camisa 1. A única forma de o goleiro evitar que sofra métodos mais drásticos é se retratando e pedindo desculpas, principalmente a César, à comissão técnica e aos cartolas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/arao-disse-que-nao-sabia-de-decisao-de-diego-alves-e-afirma-flamengo-esta-acima-de-todos/

Share this content: