Arão e mais 10: Abel Braga define time titular para enfrentar o Atlético-MG

O clima do​Flamengovoltou a ficar tranquilo após o clube carioca garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores e ganhar o primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians. As críticas, enfim, cessaram por ora e Abel Braga vai se firmando no comando técnico Rubro-Negro. A equipe agora foca para mais um jogo importante no Campeonato Brasileiro: contra o Atlético-MG, nesse sábado (18), em Belo Horizonte.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-brazil-carioca-flamengo-vasco-5cdeaf75af5d976784000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Arão e mais 10: Abel Braga define time titular para enfrentar o Atlético-MG

Apesar de jogar fora de casa, o Fla acredita que pode ganhar a partida e, assim, se manter na cola dos líderes. O objetivo da comissão técnica do clube da Gávea é não se afastar das primeiras colocações até a parada para a Copa América, em junho. Com os reforços chegando no segundo semestre, é a crença a briga por todos os títulos que a equipe está disputando.

Para a partida contra o Atlético-MG, Abel Braga decidiu que não irá com força máxima e só poupará algum jogador em caso de risco de lesão, que não parece ser o caso para esse jogo. O único desfalque é o meio-campista Diego, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ausência que não será tão sentida, já que o jogador é um reserva nesse momento.

Contra o Galo, o time titular deverá ser: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão e Girgian de Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Apesar de ter caído de rendimento e ter sido criticado por parte da torcida, Gabigol, pelo menos por enquanto, não tem a vaga ameaçada e se mantém como um 9 iniciando os jogos.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6370335-arao-e-mais-10-abel-braga-define-time-titular-para-enfrentar-o-atletico-mg?utm_source=RSS

Share this content: