Arão elogia elenco do Flamengo: “Nossa força é disputar tudo e honrar o Manto”

Na última quarta-feira (28), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo marcou a estreia do treinador Domènec Torrent em mata-mata e Willian Arão foi um dos escolhidos pelo catalão para entrar na equipe titular.

Após o triunfo sobre a equipe paranaense, o jogador usou seu perfil nas redes sociais para ressaltar a importância da vitória fora de casa. Além disso, ele aproveitou para exaltar a força do elenco rubro-negro: “Resultado importante em mais uma competição. A força do nosso elenco é para disputar tudo e honrar o manto! Seguimos… Vamos, Flamengo”, dizia a publicação.

Com o jogo de volta da Copa do Brasil marcado para a próxima quarta-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o Flamengo volta sua atenção ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), o Mais Querido encara o São Paulo pela 19ª rodada da competição, às 16h (horário de Brasília).

Para o compromisso, todavia, Dome não poderá contar com Arão, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Além do camisa 5, seu companheiro de posição, Thiago Maia, também cumprirá suspensão e desfalca a equipe. Enquanto o Flamengo ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 35 pontos, o time paulista está em quinto lugar, com 27.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/arao-elogia-elenco-do-flamengo-nossa-forca-e-disputar-tudo-e-honrar-o-manto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-elogia-elenco-do-flamengo-nossa-forca-e-disputar-tudo-e-honrar-o-manto

Share this content: