Arão fala sobre busca por taça esvaziada: ‘Se jogarmos bolinha de gude, vamos querer ganhar’

Apesar da Taça Rio ter peso nulo para os rumos do Campeonato Carioca, o volante Willian Arão garante que o Flamengo vai lutar muito pelo troféu. Nesta terça-feira, o camisa 5 concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre o clássico contra o Vasco, no próximo sábado. Ele lembrou da rivalidade que envolve o confronto e deixou claro que é preciso vencer.

– Se não vale tanto, de fato é um título. Se jogarmos bolinha de gude na esquina, vamos querer ganhar. Vamos entrar querendo ser campeões. (O clássico contra o Vasco) Vale muita coisa. Sabemos que é uma rivalidade grande, ainda não perdemos para eles neste ano. Antes, ficamos há algum tempo sem ganhar deles. Sabemos que têm brincadeiras de torcida e rivalidade. Temos que entrar concentrados, o empate não nos ajuda, temos que sair vitoriosos. Vamos em busca do título da Taça Rio também – disse.

Como o jogo será no sábado, o Flamengo deve ter força máxima contra o Vasco. No próximo dia 12 (quarta-feira), o Rubro-Negro encara o Atlético-PR, pela Libertadores, num jogo que é realmente decisivo.

Arão garante que a cabeça do Flamengo está concentrada no Vasco, apesar da proximidade do duelo decisivo pelo torneio sul-americano.

– Se depender de mim, estou à disposição, quero atuar em todos os jogos. Libertadores é importante, assim como o Carioca. Estamos deixando a Libertadores para depois, pensando no Vasco agora – comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/arao-fala-sobre-busca-por-taca-esvaziada-jogarmos-bolinha-gude-vamos-querer-ganhar.html

Share this content: