Arão fala sobre convivência com Juan: “Venho tirando muitas lições dele”

O Flamengo e seu torcedor estão prestes a perder mais um ídolo. O zagueiro Juan, formado nas categorias de base do clube, vai pendurar as chuteiras ao fim do seu contrato que termina após o Campeonato Carioca. Enquanto isso, os jogadores vão usufruindo de sua experiência para aprimorar a técnica e o relacionamento com a Nação. Um deles é o camisa 5 Willian Arão. Em entrevista coletiva, o volante contou a convivência com o experiente defensor:

— É uma hora estar ao lado do Juan. Saber das experiências e conversar de futebol. É um ser humano fantástico, um amigo. Quando você vê que um cara de 40 anos superou a maior lesão da vida dele e está feliz, é digno de ser respeitado. E que a gente possa seguir o exemplo dele. Venho tirando muitas lições dele e que bom que ele voltou a fazer o que ama, que é jogar futebol.

Juan sofreu uma grave lesão em 2018 e ficou seis meses afastado dos gramados. Na última partida do Mais Querido, vitória por 2 a 0 em cima do Madureira, o zagueiro voltou a campo e recebeu a faixa de capitão de Diego Ribas. Seu contrato é válido até abril deste ano, e, durante passagem pela zona mista na última terça-feira (19), o defensor não descartou continuar em outra função pelo Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/arao-fala-sobre-convivencia-com-juan-venho-tirando-muitas-licoes-dele/

Share this content: