Arão mostra conhecimento sobre estratégia do Atlético-MG e espera “grande jogo” no domingo

A paralisação por conta da pandemia da Covid-19 resultou em um calendário apertado no futebol brasileiro e mundialDessa forma, as competições nacionais e internacionais se estendem até os primeiros meses de 2021. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (09), às 16h e devido à troca de treinador, o Rubro-Negro só terá uma semana de treinamento com Domènec Torrent antes do primeiro compromisso no Brasileirão.

Willian Arão, volante do Flamengo, concedeu nesta sexta-feira (07), uma entrevista no CT Ninho do Urubu sobre a adaptação ao novo técnico e comentou sobre o calendário de jogos que o time enfrentará nas próximas semanas. Além disso, Arão projetou como será o confronto contra o Atlético-MG no final de semana.

– Grande equipe. Com movimentos incisivos e a gente jogou contra o Santos do Sampaoli e imaginamos que os movimentos se repitam. Bom treinador, boas contratações e esperamos um grande jogo. Vamos buscar anular os pontos fortes dele para sair vencedor. Fizemos isso o ano passado contra todos adversários e vamos buscar isso.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/arao-mostra-conhecimento-sobre-estrategia-do-atletico-mg-e-espera-grande-jogo-no-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-mostra-conhecimento-sobre-estrategia-do-atletico-mg-e-espera-grande-jogo-no-domingo

Share this content: