Arão prega persistência por título do Brasileirão: “O campeonato ainda não acabou”

O Flamengo enfrenta o CSA nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate no clássico entre o Rubro-Negro e Fluminense por 0 a 0, no Maracanã, o Mais Querido busca a vitória contra o time alagoano para continuar na disputa pelo título do Brasileirão.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (11), no CT Ninho do Urubu, o volante William Arão conversou com os jornalistas e falou sobre a disputa pelo título do torneio de pontos corridos.

O campeonato ainda não acabou. Ano passado, antes da parada para a Copa, foi contra o Palmeiras e estávamos oito pontos na frente deles. E eles acabaram campeões. O campeonato não acaba hoje. Ano passado tivemos um início bom. Depois oscilamos no final. Se eles vencerem todos os jogos até o fim do ano mérito deles, vamos fazer o que. A gente tem que estar bem, consistente e passar para não dar chance para eles.

O Flamengo ocupa quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, três vitórias, duas derrotas e dois empates. Se vencer, acumula mais três e chega a 17. O Palmeiras lidera a tabela com 19 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/arao-prega-persistencia-por-titulo-do-brasileirao-o-campeonato-ainda-nao-acabou/

Share this content: