Arão relembra octa do Flamengo nas redes sociais e Diego Alves responde: “Esse ano tem mais”

Na última semana, mesmo com derrota para o São Paulo, o Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro, o oitavo de sua história e o segundo consecutivo. Personagem crucial da campanha do Mais Querido rumo ao octa, Willian Arão, nesta sexta (05), postou foto com Diego Alves, relembrando a conquista. O goleiro interagiu e levou torcedores à loucura nas redes

Na imagem, tirada momentos antes do elenco flamenguista levantar a taça no Morumbi, Arão e Diego Alves aparecem sorrindo e fazendo transmissão ao vivo no celular do volante: “Aquele registro da live… hahahaha #fbf de octacampeão!!!”, escreveu o camisa 5. O arqueiro, por sua vez, respondeu com uma projeção para a atual temporada: “Que dia meu amigo!! Esse ano tem mais!! Bora!!”.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Arão e Diego Alves, bem como o restante do elenco principal do Mais Querido, ganharam férias de duas semanas após o bicampeonato, e só retornam as atividades no dia 15 de março. Enquanto isso, uma equipe recheada de jovens das categorias e base do clube vai representando o Rubro-Negro no Campeonato Carioca.

Depois de vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, na primeira rodada da Taça Guanabara, o Mengo se prepara para o segundo compromisso pelo Estadual. Neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), ainda com os Garotos do Ninho em ação, o Clube da Gávea enfrenta o Macaé, no Maracanã. O duelo será exibido pela FlaTV+, e o Coluna do Fla, como de costume traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/arao-relembra-octa-do-flamengo-nas-redes-sociais-e-diego-alves-responde-esse-ano-tem-mais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-relembra-octa-do-flamengo-nas-redes-sociais-e-diego-alves-responde-esse-ano-tem-mais

Share this content: