Arão relembra primeiro título do Flamengo na Supercopa e brinca com companheiros: “Vamos reproduzir a foto”

Neste domingo (11), o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil ao bater o Palmeiras nos pênaltis. A partida terminou empatada em 2 a 2, e o Rubro-Negro levou a melhor nas penalidades por 6 a 5. O elenco do Mais Querido celebrou a vitória no gramado do Mané Garrincha, e Willian Arão puxou uma brincadeira com os companheiros.

Através das redes sociais, o Flamengo publicou alguns vídeos da comemoração do título. Em um deles, Arão aparece ao lado de César, Renê e Vitinho. O camisa 5 olha para a câmera, mostra uma foto tirada na Supercopa do Brasil 2020, em que o Rubro-Negro também foi campeão, e pede para fazer uma nova versão: “Aqui ó… vamos reproduzir, porque a gente gosta. A gente gosta”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de ser o primeiro título da temporada 2021, a Supercopa do Brasil marca o oitavo título do Flamengo desde 2019. Com as recentes conquistas, o Rubro-Negro se tornou o time mais vitorioso do país no século XXI. Isso porque, de 2001 até hoje, 20 troféus foram erguidos pelo clube carioca. O segundo colocado é o Internacional, com 19.

Após a conquista, o Rubro-Negro vira a chave e foca no Campeonato Carioca. O próximo compromisso é o clássico contra o Vasco, na quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela nona rodada da competição. Atualmente, o Fla é o segundo colocado, com 19 pontos e um jogo a menos que o líder Volta Redonda, com 20 na pontuação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/arao-relembra-primeiro-titulo-do-flamengo-na-supercopa-e-brinca-com-companheiros-vamos-reproduzir-a-foto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-relembra-primeiro-titulo-do-flamengo-na-supercopa-e-brinca-com-companheiros-vamos-reproduzir-a-foto

Share this content: