Arão ressalta luta do Fla na Argentina e avisa: “Semana que vem a decisão é em casa”

Na noite da última terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, no El Cilindro de Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Willian Arão foi um dos melhores jogadores em campo pelo lado do Rubro-Negro. Um dia após o duelo, o volante usou suas redes sociais para ressaltar a luta da equipe em campo e projetar o próximo confronto contra os argentinos.

“Demos o primeiro passo e semana que vem a decisão é em casa. Vamos em frente com muito trabalho para alcançar mais esse objetivo”, escreveu o camisa 5 do Mais Querido.

Em síntese, dadas as circunstâncias da partida, onde o Fla perdeu Thuler, expulso após entrada dura no adversário, o empate pode ser considerado um bom resultado. Por ter terminado na primeira colocação do Grupo A, o Rubro-Negro decide a classificação em casa, no Maracanã. A bola rola no dia 01 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília).

Para a decisão diante do Racing, o técnico do Mengo, Rogério Ceni pode ter alguns desfalques para escalar a equipe. Pedro, Isla e Rodrigo Caio ainda não foram liberados pelo Departamento Médico do clube. A situação do artilheiro é a melhor dentre os três, e a comissão técnica está otimista em relação ao seu retorno contra os hermanos. Por outro lado, os defensores ainda causam desconfiança e serão avaliados ao longo da semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/arao-ressalta-luta-do-fla-na-argentina-e-avisa-semana-que-vem-a-decisao-e-em-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-ressalta-luta-do-fla-na-argentina-e-avisa-semana-que-vem-a-decisao-e-em-casa

Share this content: