Arão revela boa relação com Abel Braga: “Meu futebol vem crescendo porque ele tem me ajudado muito”

A titularidade de Willian Arão na equipe de Abel Braga é certa desde a chegada do treinador ao Flamengo. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o volante afirmou que o trabalho que vem sendo feito pelo professor tem sido crucial para seu crescimento dentro de campo. Arão também revelou uma ligação do técnico assim que chegou para treinar o time da Gávea.

— Ele me ligou quando chegou, não me prometeu nada, mas disse que gostaria de contar comigo. Fiquei feliz pela ligação, pela importância que demonstrou que eu teria para o time. Vindo do Abel, do profissional e ser humano que ele é, receber um elogio e às vezes até uma bronca também. Você sabe que não é por maldade, não é de sacanagem, é para o seu crescimento – disse o jogador.

Apesar de ter sua vaga no time titular contestada por parte da imprensa e de torcedores, Arão acredita que, com a ajuda de Abel, seu trabalho está em crescimento.

— Fico muito feliz de estar podendo trabalhar com ele no dia a dia, sem dúvida meu futebol vem crescendo porque ele tem me ajudado muito, assim como meus companheiros. Ele vem fazendo um grande trabalho, dando confiança para todos os jogadores. Acho que estou no caminho certo, evoluindo, crescendo – finalizou o volante.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/arao-revela-boa-relacao-com-abel-braga-meu-futebol-vem-crescendo-porque-ele-tem-me-ajudado-muito/

Share this content: