Arão revela como lida com críticas da torcida e garante: “Nunca desejei sair do Flamengo”

O elenco do Flamengo ainda está em formação para a temporada de 2019, entretanto, o técnico Abel Braga já deu indícios de que alguns jogadores terão a confiança dele ao longo do ano. Esse é o caso do volante Willian Arão. No entanto, com a torcida, o camisa 5 não goza do mesmo prestígio que tem do treinador, se tornando, em diversas ocasiões, alvo de críticas dos rubros-negros. Apesar disso, o atleta garante que sabe lidar com as contestações.

– Eu tento ver todas as coisas de maneira positiva. A partir do momento que eles me criticam, eu tenho que ter discernimento. Se eles não gostam do meu pessoal, eu não posso fazer nada. Se eles não gostam de mim porque eu não estou jogando bem, me pergunto, por que não to jogando bem? O que que eu estou fazendo de errado? Se eu vejo que estou, vejo que ele estão certos. Tenho que saber se a crítica é construtiva ou é pra me atacar -, disse ele em entrevista ao programa“Aqui com Benja”,da Fox Sports, exibido na noite do último sábado (16).

Em seguida, Arão falou sobre a possibilidade de deixar o Flamengo. Ao longo de 2018, ele chegou a ter negociação bem encaminhada para se transferir ao Olympiacos, da Grécia, mas a transação acabou melando. Porém, o volante garante que jamais quis deixar o clube da Gávea, destacando a importância de Abel Braga para que ele seguisse com a intenção de não deixar o Fla.

– Eu nunca desejei sair do Flamengo. Eu tenho muito ainda para dar para esse clube ainda. Eu quero ganhar um grande campeonato para esse clube, acredito que isso é maravilhoso. Conversei com o Abel, ele disse que gostaria de contar comigo, que eu poderia render. Optei por ficar.

Apontado pelo treinador como “equilíbrio” da equipe, Willian Arão tem quatro partidas disputadas em 2019 e um gol marcado. Aos 26 anos, esta é a quarta temporada do camisa 5 pelo Rubro-Negro. Recentemente, o jogador renovou seu contrato com o clube, tendo novo vínculo até o fim de 2021.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/arao-revela-como-lida-com-criticas-da-torcida-e-garante-nunca-desejei-sair-do-flamengo/

Share this content: