Arão revela conversa com Jorge Jesus antes de atuar como primeiro volante no Flamengo

Seria improvável até alguns poucos meses atrás imaginar Willian Arão atuando como o primeiro homem à frente da zaga do Flamengo. Pois bem, Jorge Jesus promoveu a mudança na posição do volante, conhecido por aparecer em muitas ocasiões como elemento surpresa na área, e o seu futebol subiu consideravelmente. Em entrevista concedida na última terça (12), o jogador revelou a conversa tida com o técnico português antes de se tornar primeiro volante.

Foi uma conversa muito tranquila, o Mister me falou que me utilizaria como primeiro volante, posição que eu já havia atuado ao longo da minha carreira. Para mim foi tranquilo assimilar. Depois, claro, tive que aprender os movimentos que ele pede, aquilo que ele quer que um primeiro volante faça, e eu assimilei o mais rápido possível e pude contribuir -, contou o camisa 5, prosseguindo:

A respeito dos cartões, eu não penso nisso. Em alguns jogos, eu já tentei parar o lance com falta para evitar contra-ataques adversários. Contra o Bahia, tentei fazer isso em um lance. Se eu tiver que fazer a falta, vou fazer. Se tiver que tomar cartão, vou tomar, isso faz parte do jogo -, ressaltou.

Arão deverá estar entre os 11 titulares do Flamengo para o clássico contra o Vasco, que será disputado nesta quarta-feira (13), em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encaram a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e novamente a torcida rubro-negra comparecerá em peso. Quase 45 mil ingressos foram comercializados antecipadamente para o duelo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/arao-revela-conversa-com-jorge-jesus-antes-de-atuar-como-primeiro-volante-no-flamengo/

Share this content: