Volante fez questão de parabenizar o Atlético-MG pela atuação deste domingo (19)
Após mais uma atuação decepcionante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, pela 13ª rodada, neste domingo (19). Após o confronto, Willian Arão revelou uma ‘mudança de comportamento’ do elenco rubro-negro após a chegada de Dorival Júnior ao comando do Fla.
— Parece clichê, mas estamos no início de um trabalho. Mudamos posicionamento, comportamento, estamos tentando nos adaptar. Méritos também para o Atlético, que é um time qualificado. Vamos ver o que fizemos de errado para vir na quarta-feira e sair daqui vencedor -, disse.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Dorival Júnior, vale lembrar, iniciou sua terceira passagem à frente do Flamengo na sexta-feira (10), logo depois do técnico Paulo Sousa ter sido demitido, na quinta (09). No sábado (11), o novo treinador já estava a beira do gramado comandando o time diante do Internacional. Na ocasião, o Fla perdeu por 3 a 1.
O segundo compromisso de Dorival à frente do Flamengo foi na vitória por 2 a 0 diante do Cuiabá, no Maracanã. Agora, o treinador comandou o terceiro jogo do Mais Querido no Brasileirão e, mais uma vez, com derrota – agora, por 2 a 0, para o Atlético-MG.
Antes de voltar a focar na disputa do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior tenta ajustar o time para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. A partida acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22).