Arão revela propostas recentes de clubes nacionais e do exterior, mas garante: “Meu foco é o Flamengo”

Willian Arão tem adquirido cada vez mais a confiança do técnico Jorge Jesus e da torcida. Com atuações seguras no meio de campo, o volante é o jogador do futebol brasileiro com mais desarmes na Libertadores, junto com Cuéllar, considerando somente atletas de equipes brasileiras. Em entrevista ao canal “De Sola“, no Youtube, o camisa 5 da Gávea revelou que recebeu propostas de outros clubes no final da temporada passada, mas reafirmou o seu compromisso com o Fla.

Teve propostas (do Brasil e do exterior) para eu sair do Flamengo. Umas eu achei que não valeria, outras o Flamengo recusou. A proposta do Olympiacos acho que todos ficaram sabendo. Foi uma junção de coisas (para a proposta ser rejeitada). O Flamengo não estava aceitando a forma de pagamento e a forma que eles queriam me pagar também complicava. Acabou que não deu certo -, disse o jogador, completando em seguida:

Eu procuro não focar nisso. Deixo com o meu pai, que toma conta da minha carreira. Passo para ele aquilo que eu penso como carreira e profissão e ele vai me direcionando. Meu foco é o Flamengo. Minha cabeça sempre esteve em ajudar o Flamengo, nunca em querer sair -, acrescentou.

Titular absoluto no comando de Jorge Jesus, Willian Arão não estará à disposição do treinador português para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional. Isso porque, recebeu o terceiro cartão amarelo na competição sul-americana e precisará cumprir suspensão. Antes do duelo decisivo, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão. O embate será disputado neste domingo (25), às 19h (horário de Brasília), no Castelão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/arao-revela-propostas-recentes-de-clubes-nacionais-e-do-exterior-mas-garante-meu-foco-e-o-flamengo/

Share this content: