Arbitragem para Flamengo x LDU é definida pela Conmebol; confira

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (14), a arbitragem da quinta rodada da fase grupos da Libertadores. Na próxima quarta (19), o Flamengo enfrenta a LDU (EQU), no Maracanã, às 21h. O trio designado para o duelo é venezuelano. O responsável pelo apito na ocasião será o árbitro Alexis Herrera. Ele pertence ao quadro da FIFA desde 2017 e já apitou um jogo do Mais Querido. Foi na mesma competição, em 2020, no confronto de ida, contra o Racing, no empate em 1 a 1, na Argentina. Na ocasião, expulsou Natan por conta de xingamentos.

Na atual edição da Libertadores, Alexis já apitou três partidas e aplicou 11 cartões amarelos. Foram duas vitórias das equipes mandantes e um empate: Universidad Católica (EQU) 3 a 0 Liverpool (URU), Atlético Nacional (COL) 2 a 0 Universidad Católica (CHI) e Santa Fé (COL) 0 a 0 River Plate (ARG). No duelo do Mais Querido, ele será auxiliado por Lubin Torrealba e Tulio Moreno. O quarto árbitro é Jesus Valenzuela, também da Venezuela.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DA ENTIDADE:

Com quatro rodadas disputadas, o Flamengo lidera o grupo G com 10 pontos. São três vitórias e um empate, o melhor início do clube na Libertadores em sua história. Para se classificar, basta um empate no próximo jogo. O Vélez Sarsfield (ARG) é o segundo colocado com seis pontos. Com quatro pontos, a LDU está na terceira colocação e na lanterna, com dois pontos, o Unión La Calera (CHI).

Antes de voltar suas atenções para a competição continental, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Fluminense, neste sábado (15), pela primeira partida da final do Carioca, às 21h05m (horário de Brasília), no Maracanã. Você acompanha o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/arbitragem-para-flamengo-x-ldu-e-definida-pela-conmebol-confira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arbitragem-para-flamengo-x-ldu-e-definida-pela-conmebol-confira

Share this content: