Árbitro afastado da final da Libertadores de 2019 apitará Barcelona-EQU x Flamengo

Depois de ser humilhado pelo Independiente del Valle, perdendo por 5 a 0 na última quinta-feira (17), é hora do Flamengo virar a chave e buscar a reabilitação na Libertadores. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição continental é na terça-feira (22), contra o Barcelona-EQU, e o árbitro do confronto já foi definido.

A saber, o encarregado de apitar o duelo será o peruano Diego Haro. O mesmo quase foi o responsável pelo VAR na final da Libertadores em 2019, entre Flamengo x River Plate. No entanto, após opinar sobre os dois finalistas antes da bola rolar, acabou afastado e substituído pelo uruguaio Esteban Ostojich. Nesta sexta-feira (18), a página da Conmebol nas redes, divulgou a escala de arbitragem para os 16 jogos da próxima semana, todos válidos pela quarta rodada da fase de grupos.

Com seis pontos ganhos até aqui, três a menos que o líder Del Valle, o Fla é o segundo colocado do Grupo A. Em três jogos, foram duas vitórias e uma derrota, com cinco gols marcados e seis sofridos.

Após derrota dolorosa para os equatorianos, o Mais Querido não voltou para o Brasil. O plantel ficou no Equador para o confronto da próxima terça (22), contra o Barcelona-EQU. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arbitro-afastado-da-final-da-libertadores-de-2019-apitara-barcelona-equ-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arbitro-afastado-da-final-da-libertadores-de-2019-apitara-barcelona-equ-x-flamengo

Share this content: