Árbitro argentino apita jogo de volta entre Inter e Flamengo, pelas quartas da Libertadores

A Conmebol divulgou na noite da última sexta-feira (23) a escalação da arbitragem que estará nos jogos de volta das quartas de final da Libertadores da América. O árbitro argentino Patricio Loustau apitará a partida entre Internacional e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira (28), e terá auxílio no VAR do também argentino Fernando Rapallini.

Patricio Loustau pertence ao quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA) desde 2011 e esteve à frente de um jogo do Flamengo nesta edição da Libertadores, ainda pela fase de grupos. Na ocasião, comandou a arbitragem na derrota do clube brasileiro para o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã, expulsando Gabigol na etapa complementar após carrinho no adversário.

O Flamengo duela com o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, podendo perder por 1 a 0 para conseguir a tão sonhada classificação às semifinais da Libertadores. Além disso, um resultado por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, também faz com que o Rubro-Negro avance de fase, por conta do gol qualificado. A bola rola para a “decisão” a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/arbitro-argentino-apita-jogo-de-volta-entre-inter-e-flamengo-pelas-quartas-da-libertadores/

Share this content: