Árbitro da final da última Copa do Mundo apitará Grêmio x Flamengo, pela semifinal da Libertadores

Árbitro da final da última Copa do Mundo apitará Grêmio x Flamengo, pela semifinal da Libertadores

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, a escala dos árbitros dos jogos de ida pelas semifinais da Libertadores. Nestor Pitana, o argentino que apitou a final da última Copa do Mundo, vai ser o responsável pelo duelo entre Grêmio x Flamengo. Por outro lado, o brasileiro Raphael Claus vai comandar a partida entre River Plate x Boca Juniors.

Nestor Pitana já apitou um jogo do Flamengo na Libertadores deste ano: a partida contra o Emelec, no Maracanã, válida pelas oitavas de final da competição. O Mais Querido venceu a partida por 2×0 e decidiu a vaga nos pênaltis, onde avançou para as quartas de final. O árbitro escolhido para o embate entre gaúchos e cariocas, apitou a final da Copa do Mundo da Rússia, entre França x Croácia, e foi bastante elogiado pelo desempenho no Mundial.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O primeiro duelo entre Grêmio x Flamengo, válido pela semifinal, vai acontecer na quarta-feira, dia 02 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Nestor Pitana vai ser auxiliado pelo argentino Mauro Vigliano, que ficará responsável por comandar o VAR (árbitro de vídeo).

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.