Árbitro polêmico comandará jogo entre Flamengo e Macaé

O

O Flamengo iniciou a caminhada na nova temporada na última terça-feira (02). O Rubro-Negro entrou em campo para enfrentar o Nova Iguaçu, em noite de estreia pelo Campeonato Carioca, e venceu por 1 a 0. Agora, o próximo embate é contra o Macaé, e a equipe de arbitragem para o confronto já está definida.

No comando da equipe de arbitragem, Yuri Elino da Cruz assume a posição, auxiliado de Rodrigo Figueiredo Correa, Gustavo Correia e Andrew de Mello, assistente 1, assistente 2 e quarto árbitro, respectivamente. Além disso, Wendel de Paiva será o analista de arbitragem, que também estará no local.

Yuri Elino da Cruz foi responsável por comandar um duelo polêmico em partida no dia 10 de fevereiro, pelo Carioca da Série A. Na ocasião, ele aplicou nove cartões em apenas um jogo, além de ter uma média alta de sinalizações nas partidas em que lidera.

Para o duelo contra o Macaé, o Flamengo deve ter mudanças na equipe que enfrentou o Nova Iguaçu na primeira rodada. Isso porque, Michael estará à disposição do treinador Maurício Souza, e é possível que seja titular em campo. Além disso, Hugo Moura e Pepê reforçam o elenco do Mais Querido. Vale lembrar que o elenco principal está de férias, e portanto, o Rubro-Negro está utilizando um time alternativo nesta fase.

Flamengo e Macaé se enfrentam neste sábado (06). A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com exibição da FLATV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/arbitro-polemico-comandara-jogo-entre-flamengo-e-macae/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arbitro-polemico-comandara-jogo-entre-flamengo-e-macae

Share this content: