Árbritro paulista apita duelo entre Flamengo x Atlético-GO no Brasileirão

Segundo informações do jornalista Flávio Amendola (Fox Sports), Luiz Flávio de Oliveira (SP), apita Atlético-GO x Flamengo, no próximo dia 12, partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (09). A partida contra o Atlético-MG será realizada no Maracanã, às 16h. A arbitragem da partida será de Raphael Claus. Os assistentes são Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho. O árbitro de vídeo será Thiago Duarte Peixoto. Devido à pandemia do novo coronavírus, os jogos do futebol brasileiro ainda estão sem a presença de público.

A primeira rodada do Brasileirão será também a estreia de Domènec Torrent como técnico do Flamengo. O treinador catalão tem o objetivo de comandar a busca do bicampeonato para o Mais Querido. Antes mesmo de realizar o primeiro treinamento com o elenco rubro-negro, Dome garantiu ter um esboço de time para a partida: “Os jogadores são muito bons. E é muito fácil jogar com esse tipo de jogadores. Eu tenho em minha mente a equipe para o próximo jogo.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/arbritro-paulista-apita-duelo-entre-flamengo-x-atletico-go-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arbritro-paulista-apita-duelo-entre-flamengo-x-atletico-go-no-brasileirao

Share this content: